1 2 3 4

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Loucuras de Colegial - 3º Capítulo


Capítulo 3: Resultado da desventura

Quim entra na sala.
Quim: Magali, o que é isso?
Magali: Quim, não, não é nada do que você está pensando... Não é Quim!
Professor Rubens: Bom, vou sair, vou deixar vocês se acertarem...
Professor Rubens sai rápido.
Quim: Ah é, me esqueci. Não sou mais nada seu para ter explicações.
Magali: Espera Quim, você é sim. Pra mim você continua sendo meu namorado, eu continuo te amando.
Quim: O que foi isso então?
Magali: Eu sei que isso é meio estranho, mas, eu caí... Tropecei e o Professor só me ajudou a levantar.
Quim: Com tudo isso acontecendo, não sei se posso acreditar em você.
Magali: Quim, eu não sei como isso tudo pode acontecer. Eu não sei.
Magali abaixa a cabeça e cai uma lágrima.
Quim: Não sei... Tenho que esfriar a cabeça.
Quim sai e deixa Magali sozinha.
Cebola e Cascão passam no corredor e veem Magali e entram para saber o que aconteceu.
Cebola: Ei Maga, o que aconteceu, ainda não se acertou com o Quim?
Magali: Agora, ta ainda pior... Eu fui falar pro Professor Rubens sobre a mentira, quando fui sair eu caí, e ele me ajudou a levantar, quando o Quim passou pelo corredor e viu, e agora estamos ainda mais mal.
Cebola: Que chato...
Cascão: Que chato mesmo, que desventuras estão acontecendo com vocês dois...
Magali: Não sei porque isso tá acontecendo... Vou ao banheiro, tchau vocês!
Magali vai ao banheiro, e Cebola e Cascão saem pro corredor e veem Marina discutindo com a Denise, e chegam para perguntar o que aconteceu.
Cebola: O que houve?
Marina: Você não tem ideia do que a Denise inventou de mim!
O que Denise inventou de Marina? Quim irá esfriar a cabeça? Magali vai ficar deprimida? Confira no próximo capítulo...
Estão anciosos para o próximo capítulo? Quarta-feira que vem tem mais!

Um comentário :