1 2 3 4

terça-feira, 24 de abril de 2012

Imagens da Turma da Mônica Jovem #45

Quem é assinante da Turma da Mônica Jovem já começou a receber sua Edição #45, e eu como sou assinante, recebi a minha e posto então a 4ª Capa, confira:
4ª Capa da Edição
E o Na próxima edição, Turma da Mônica Jovem #46 a imagem segue abaixo:
Ângelo experimenta um forte sentimento humano que até então desconhecia!
Podemos perceber que irá despertar o amor em Ângelo, provavalmente ele estará na capa não é, então aguardaremos bastantinho tempo até divulgarem. Aguardaremos...
O que acharam das imagens?

3 comentários :

  1. angelo vai se apaixonar justamente pela marina naum por que essa e a marina conheço pelos cabelos eita ih agora ja to ansiosa por essa ediçao embora demore muito para chegar ja to ansiosa quero ver no q vai da ela ja e namorada do franjinha esse e o problema e por q ela ta toda arranhada nos braços do anjinho

    ResponderExcluir
  2. dsd kuando a marina gosta do anjinho + eu to doida pra ter essa edição na minha mão mal vejo a hora pra mim ir lá na banca pegar a revista

    ResponderExcluir