1 2 3 4

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Loucuras de Colegial - 2º Capítulo

Capítulo 2: Mais desentendimentos

Cebola: Quim?
Quim: Ah, vocês vieram, Magali que pediu né, ela não toma jeito! Que vergonha.
Cascão: Quim, isso tudo foi fofoca da Denise, tudo a Magali te ama!
Quim: Claro que isso é verdade, até a Carmem disse que a Magali dá o maior mole pro Professor!
Cebola: E você vai entrar na onda da Carmem, outra fofoqueira?!
Quim: Que?
Cascão: Aposto que a Carmem é cúmplice da Denise nessa fofoca!
Quim: Eu não vou perdoar a Magali agora, nem adianta vocês virem fazer minha cabeça, quero deixar ela refletir um pouco!
Cebola: Mas Quim, pensa se você deixar ela sozinha, quando voltar, ela pode não estar só pra você!
Quim: Aí é que está, se ela me ama mesmo, ela vai estar me esperando.
Cascão: Bom, você que sabe, nós te avisemos!
Bate o sinal para a primeira aula.
Professor Rubens: Bom, então estão entendendo classe?
Magali: Estou sim professor, depois preciso falar com o senhor.
Professor Rubens: Tudo bem Magali.
Bate o sinal para o Recreio, todos saem da sala, menos os dois.
Magali: Professor, hoje quando cheguei à aula, a fofoqueira da Denise, tinha espalhado para todo mundo que eu estava afim do senhor, mas é mentira!
Professor Rubens: Meu Deus! Como ela pode fazer isso? Você nunca nem babou por mim...
Magali disfarça...
Professor Rubens: ... Bom, e quer que eu faça alguma coisa por você?
Magali: Só queria que o senhor não ouvisse isso, caso falarem!
Professor Rubens: Ok, sem problemas Maga!
Magali: Bom, então ta bom professor, tchau!
Ao sair Magali tropeça e cai, e o professor ajuda a levantá-la
Quim passa na porta e vê tudo! 
E agora? O quê Quim irá pensar? Isso irá condenar realmente o relacionamento? No próximo capítulo você confere!
Por favor, comentem sobre a nossa fanfic!

Nenhum comentário :

Postar um comentário