1 2 3 4

terça-feira, 10 de abril de 2012

Loucuras de Colegial - 1º Capítulo

Capítulo 1: Aquelas Fofoqueiras

Cebola: Anda Cascão, temos que ir para o Colégio poxa, anda rápido!
Cascão: Calma careca, já to saindo...
Cebola: Rápido sai logo desse banheiro!
Cascão sai do banheiro
Cascão: Pronto, apressadinho, já sai, bora ir pro colégio?
Cebola: Claro, vamos.
Chegando ao Colégio do Limoeiro
Cascão: Ué o que houve as meninas estão alvorotadas?
Cebola: E cadê a Mônica que não está lá no meio?
Os dois riem
Cascão: Ih, olha lá a Magali, ta discutindo com... com...
Os dois juntos: A DENISE!
Os dois correm para perto do alvoroço.
Cebola: Calma Maga, que houve?
Magali: Argh, é essa Denise, espalhou para todo mundo que eu to afim do Professor Rubens! E agora o Quim está super bravo comigo.
Cascão: Que barra hein Maga, tem alguma coisa que podemos fazer por você?
Magali: Falem com o Quim, eu amo ele não o Professor, é dele que eu realmente gosto!
Cebola: Ta bom Maga, nós iremos falar com ele, mas não temos certeza de que ele irá te perdoar.
Magali: Cebola, o importante é que ele saiba que eu sou fiel a ele, eu nunca o trocaria por ninguém!
Cebola: Então ta bom...
Os dois vão procurar o Quim, até que chegam ao Banheiro, e ele está trancado.
Cascão: Pô Quim, que chato a fofoqueira da Denise...
Cebola: É mesmo Quim, a Magali ama você, ela nunca iria trocar você! Perdoa ela...
Continua...
E agora? Quim irá perdoar Magali? Denise vai inventar mais alguma fofoca? Tudo irá ficar bem? Só no próximo capítulo...
Por favor, comentem sobre o que estão achando!

4 comentários :

  1. Muito legal, não vejo a hora de vir o próximo capítulo :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maneiro! Adorei mesmo, ansioso para o próximo capítulo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Espero que curtam a fanfic.
    Próximo capítulo na Terça (17/04)

    ResponderExcluir