1 2 3 4

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novo quadro: Análise da Edição - Cheia de Onda

Nosso primeiro quadro começa hoje. O Análise da Edição será de todas as edições mensais (sendo então, menos as especiais), e será um breve comentário sobre a edição, e o que achamos dela. Então, veja a análise da edição Cheia de Onda:

ATENÇÃO! Nessa análise são revelados spoilers sobre a edição.

A edição começa bem “masculina”, com os meninos admirando os corpos das meninas, não com um lado “malicioso”. Também marcando o início, dá pra se ver que futuramente poderemos ter mais um casal, Nimbus e Ramona, mas também pode ser que um casal não volte mais, Titi e Aninha.
Magali, com sua boa forma, é bem notada pelos meninos, sem ela mesma reparar. Seu Pessoa, da alguns concelhos nessa edição, conselhos que ajudam (personagem que aparece somente nessa edição, pelo que parece).
Logo aparece Amanda, ela é mais uma daquelas que é “flexível”, como se gostasse de tudo, muda para agradar a todos e muito bem notada pelos meninos. Todos a cercam, bem como “cachorros” (bem tipo mesmo), Mônica já se esquenta e Titi critica, juntando-se à ele Cascão, Cebola e Nimbus.
Amanda causa muitas rusguinhas, que não se resolvem, pois os meninos estão “do lado” dela. Depois todos resolvem ir à casa de praia dos pais da Marina, e Cebola convida Amanda para aparecer por lá, que causa brigas entre os meninos e as meninas. Depois Amanda tira-os dali e leva para “conhecer” a cidade.
No caminho Amanda se separa deles, e encontra sua mãe, nessa parte parece que Amanda não é “de bem” com a mãe, pois tira notas baixas.
Não vou dizer o que acontece no final, e não contarei mais para não revelar toda a história.

Comentário: Gostei dessa edição, pois entrou bem no tema Verão, e esse caso da Amanda, acontece muito em grupos de adolescentes, que vem garotas/garotos formando confusões e brigas. Esse foi um bom assunto para se abordar em uma edição.

Nota: A nota para essa edição foi 10, gostei realmente dela, e não tenho o que comentar.
Acompanhe mais novidades, nos seguindo no Twitter, é @bmjovem. 

Um comentário :