1 2 3 4

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Loucuras de Colegial - 4º Capítulo

Capítulo 4: O desenrolar


Cebola: O que houve?
Marina: Ela deu em falar que eu ando matando aula, e meus pais ficaram sabendo da conversa e agora, estão super zangados comigo!
Cascão: Denise, qual é o nexo de espalhar fofocas?
Denise: Hey gente, eu sou super fofa, e preciso ficar um pouco mais popular né, daí tive que dar uma omitida nos fatos e contar a todos as news do dia.
Cebola: E as “news do dia” são que a Magali está caidinha pelo Professor Rubens, e que Marina anda faltando aula? Que falta de consideração, duas mentiras.
Denise: Ô Cebolão, não esquenta, nada vai acontecer por isso.
Cebola: Como assim: Nada vai acontecer? A Magali e o Quim estão brigados, vai dizer que isso é combinação sua agora “Mona”.
Denise: Não, mas ele já disse que é só pra esfriar as coisas...
Cascão: É,... Mas como você sabe?
Denise: Sou informada né fofis!
Cebola: Marina não esquenta, vou falar com o resto da turma e com a Mô, e vamos na sua casa falar com seus pais.
Marina: Ta bom Cebola, obrigado.
Cebola: Vamos Cascão?
Cascão: To te seguindo careca!
Cebola e Cascão vão para o pátio, Cascão vai para casa, e Mônica está no pátio e Cebola vai falar com ela.
Cebola: Oi Mô, como está?
Mônica: Estou bem Cê, e não inventaram nenhuma fofoca nossa?
Cebola: Ainda não, e tomara que não inventem, não estou com cabeça para desenrolar fofocas, ainda mais da Denise.
Mônica: Pois é, Denise não tem jeito mesmo.
Cebola: E a Maga, não sabe dela?
Mônica: Temos um segredo... Tomara que de tudo certo!
Que segredo será esse? Será que tem a ver com Maga e Quim? Você descobre só no próximo capítulo.

Um comentário :