1 2 3 4

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atualizações no Site Oficial

O Site Oficial da Turma da Mônica Jovem já está atualizado de acordo com a Edição 42 - Torneio de Games, veja:
Para acessar, clique aqui.
E com isso, a Preview da Edição também já está disponível, vejam:
Não está em boa qualidade o Preview, mas serve né? É pra dar um gostinho da nova edição.
E confira a Página de Rosto da Edição:
Para ampliar clique na imagem
Eu já tenho minha Edição. E você, quando vai comprar a sua?
*O 'Na próxima edição', não foi liberado ainda, quando estiver liberado eu postarei.
Para acessar nossa Galeria clique aqui.
Já curtiu nossa Página no Facebook? Curte lá, clique aqui.

Um comentário :

  1. Oi! Descobri seu blog via twitter e hj é a primeira vez q entro! Fiquei impressionada com o layout, mto lindo! A propósito, quantos seguidores vc tem e como faço pra seguir?

    http://weloveturmadamonicajovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir